terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Este Lugar

Quando abro a porta, sinto que as janelas ficaram abertas e quem sabe todo aquele sentimento que me acolhia tenha se esvaído sem eu perceber. A melancolia e, atrevo dizer, a angústia que este lugar me traz, causa em mim uma espécie de dor crônica que fere minha alma e dói sempre que me pego lembrando dos momentos que vivi  aqui. 
O amor já não é igual, talvez aqui nem seja o que eu chamo de porto seguro ou cais... Na verdade é cais apenas de onde partem minha dores, minhas lembranças, minhas saudades, que afloram toda vez que chego neste lugar.
Deve ser por isso que me sinto tão bem quando enxergo em "outros lares" aquilo que sempre quis que fosse reflexo do meu. Talvez também preciso rever o que tanto me falta e não consigo entender.
Aqui tem cama, mas não durmo bem. Aqui tem teto, mas já não me sinto segura, as paredes me prendem e sufocam e o chão não me faz sentir vontade de ficar. 
Busco o que nenhum lugar pode me dar. Procuro o que ninguém pode me oferecer. Por medo ou coisa parecida eu continuo procurando o que nem sei que ainda me falta.


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário